O que você precisa ter: Ensino superior completo ou em andamento. Conhecimento em agendamento. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em Pacote Office.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Principais atividades:Agendar os serviços dos clientes com excelência e de forma ativa e receptiva, indagar sobre a possibilidade de realizar os serviços adicionais;Oferecer a realização de manutenções agendadas e planejadas;Realizar prospecção de clientes no ciclo padrão diariamente, atualizar os dados do cliente e do veículo;Contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados;E demais atividades relacionadas a função.