Desenvolver atividades administrativas para a CGF, considerando os objetivos da empresa, bem como atuar em suporte aos assistentes e analistas da área.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atividades com suporte dos analistas e assistentes da área;
Consultar e lançar comissões recebidas das seguradoras;
Validar comissionamentos internos e externos;
Emitir relatórios de comissionamentos, conferir e encaminhar a contabilidade;
Acompanhar campanhas comerciais;
Lançar notas de comissão nos sistemas internos (Dealer/Newcon/vianivem);
Acompanhar movimentação seguro de vida.
**Requisitos e qualificações**
Superior em andamento no curso de administração, contabilidade, economia ou gestão financeira.
**Informações adicionais**
Bolsa de estágio;
Refeitório interno para almoço;
Seguro de Vida;
Plano de saúde.
O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez.
De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
**Vem você também fazer parte dessa jornada!
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**Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.