No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
1. Acompanhar o cumprimento das metas estabelecidas;
2. Acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados;
3. Avaliar veículos seminovos para negociação em troca; Analisar e controlar os relatórios de fábrica;
4. Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, distribuindo material técnico de apoio aos vendedores, listas de promoções e outras informações;
5. Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades;
6. Averiguar veículos faturados para a concessionária;
7. Supervisionar a limpeza e exposição dos produtos e participar da definição do layout, instalações e reformas da loja e da compra de equipamentos, visando proporcionar mais conforto aos clientes e variedade de produtos;
8. Negociar a compra de veículos novos com a fábrica; Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando à definição de formas de melhor atendê-los;
9. Realizar feedback constante da equipe direta, mantendo a equipe atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa;
10. Desenvolver e promover treinamentos, integrações e programas de desenvolvimento;
11. Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho;
12. Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.
Requisitos e qualificações:
1. Graduação Completa em Administração ou áreas relacionadas;
2. Experiência consolidada na posição, atuando com gestão de pessoas e processos da área;
3. Familiaridade com sistema de Gestão;
4. Pacote Office Intermediário.
Informações Adicionais:
1. Remuneração competitiva;
2. Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
3. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
4. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
5. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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