Sobre a empresa:
Grande empresa com 200 anos de experiência na indústria de bebidas alcoólicas.
O que você irá fazer:
Coordenar as operações de Facilities das três lojas da marca;
Acompanhar e supervisionar atividades de manutenção predial e corretiva;
Realizar contato com fornecedores e negociar contratos e serviços;
Apoiar nas rotinas de compras e controle financeiro de insumos e materiais;
Acompanhar obras e reformas, garantindo prazos e qualidade na execução;
Gerir equipe das lojas, incluindo controle de ponto e suporte aos gerentes;
Prestar suporte as lojas localizadas na Oscar Freire, Itaim Bibi e Moema.
Habilidades desejadas:
Proatividade e dinamismo;
Boa capacidade de negociação;
Perfil prático e resolutivo;
Organização e senso de prioridade;
Boa comunicação interpessoal.
O que você precisa ter:
Ensino Médio completo (desejável Ensino Superior);
Conhecimento em manutenção predial e noções de obras;
Experiência com compras e rotinas administrativas/financeiras;
Domínio do Pacote Office;
Vivência em negociação com fornecedores;
Diferencial: possuir moto para deslocamento entre as lojas.
Observações:
Atuação presencial nas unidades localizadas na Oscar Freire, Itaim Bibi e Moema.
Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h