Descrição do Cargo
Buscamos um profissional qualificado para coordenar as atividades administrativas e operacionais dos compradores e auxiliares.
O cargo envolve responsabilidades como a coordenação de processos entre os setores internos e unidades da instituição, além de gerenciar contratos com fornecedores e desenvolver relacionamentos com prestadores de serviços.
Ao assumir esse papel, você precisará trabalhar em equipe para atingir metas e objetivos estratégicos da instituição. Além disso, você será responsável por auditar processos de compras, elaborar relatórios de resultados e apresentá-los à diretoria.
No dia a dia, você fará parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, onde o trabalho em equipe e a resolução de problemas são fundamentais para o sucesso da instituição.
Você precisará ter habilidades interpessoais fortes para liderar equipes e trabalhar com diferentes departamentos. Além disso, é fundamental ter conhecimento em contabilidade, administração e logística para realizar suas funções de forma eficaz.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Ensino superior completo em Economia, Contabilidade, Logística, Administração ou Engenharia da Produção;
* Experiência na função em hospital será um diferencial;
* Pacote Office com Excel intermediário;
* Pacote Office;
Benefícios
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Cartão Brasil Convênios;
* Convênio Farmácia;
* Convênio com Universidades;
* +Gympass;
* Kit maternidade/Programa Gestar Bem;
* Auxílio creche (para mães);
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Nível hierárquico: Coordenador;