ATRIBUIÇÕES: Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho; – Conhecimentos ITIL Foundations; – Noções de virtualização; – Estrutura de Service Desk; – Pacotes de automação de escritórios; – Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas; – Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; – Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis; – Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM). REQUISITOS: Requisitos: – Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC; – Tempo de experiência na função: 1 ano; – Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00 BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.446,35 Benefícios: VA R$ 24,10 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio