Quanto tempo demora um processo na vendoor?
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis .
Detalhes da vaga
Operador (a) Caixa
Vila Nossa Senhora De Lourdes, Aparecida de Goiânia - GO
* Vale alimentação
Forma de contratação
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 13:00
Domingo: 08:00 às 18:00
Requisitos da vaga
Capacitação: Ter conhecimento e experiência em sistema de caixa.
Detalhes da vaga
-Horário de Trabalho: das 14:00 às 22:20h e
das 22:00 às 06:20h
-Modalidade: Escala 6x1
Detalhes do anunciante
Posto de combustíveis
Quanto tempo demora um processo na vendoor?
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis .
Todas candidaturas são analisadas por nós
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui .
Garçom
ESTAMOS CONTRATANDO GARÇOM
Operar o caixa, registrando mercadorias, recebendo pagamentos e efetuando troco.
Emitir notas fiscais, cupons fiscais e recibos, conforme procedimentos estabelecidos.
Conferir valores no início e no fechamento do caixa, assegurando a exatidão do movimento financeiro.
Atender clientes com cordialidade, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte em relação a formas de pagamento.
Zelar pelo bom uso do equipamento e do material de trabalho.
Apoiar em rotinas administrativas simples, como conferência de relatórios de vendas e controle de valores recebidos.
Seguir normas e procedimentos de segurança, prevenção de perdas e combate a fraudes.
Apoiar a equipe de loja em atividades complementares quando necessário.
Prooporcionar experiências únicas através da agilidade e qualidade dos produtos;
Garantir o LAO, realizando uma abertura de turno conforme mise in place padrão, executando durante a operação conforme ficha técnica/apresentação e realizando um fechamento de forma à preservar a vida útil dos equipamentos, sem desperdícios de insumos em todos os ambientes que são armazenados;
montar drinks e bebidas para os clientes, promovendo o cardápio de forma eficiente;
Atender aos pedidos com agilidade e cuidado, garantindo uma experiência agradável e personalizada;
Seguir as normas de higiene e segurança alimentar, garantindo a qualidade do serviço.
Gerenciar a lista de espera e manter a organização do fluxo de entrada;
Recepcionar os clientes com e direcioná-los às mesas ou ao balcão de atendimento;
Manter a área de recepção limpa e organizada;
Colaborar com a equipe para garantir a melhor experiência ao cliente.
Realizar um atendimento de excelência através de cordialidade, postura, bom humor, atenção e empatia com desejo de servir. Manter constante agilidade a fim de aumentar o giro da casa.
Atender os clientes, tirar duvidas sobre cardápios e o restaurante, servir.
#J-18808-Ljbffr