Principais responsabilidades/atividades:Conhecimento na plataforma Salesforce e experiência e/ou conhecimento em CRM.Definir prioridades e planejamento de times e entregas dos projetos, mediantes a escopo e tempo e saúde do projeto.Organizar, analisar e mensurar as demandas e fluxos de trabalho das equipes envolvidas nos projetos.Balancear e atribuir responsabilidades para a equipe de acordo com os devidos skills, baseado em metodologias ágeis.Gerir e acordar metas do time, monitorar e orientar os colaboradores, realizar coaching e feedback, proporcionando aos colaboradores o senso de desenvolvimento garantindo seu crescimento e evolução profissional.Gerir e monitorar diferentes tipos de indicadores, pessoas, sistemas, faturamentos e projetos.Garantir e manter a comunicação sobre os valores e cultura da empresa bem como suas diretrizes organizacionais.Manter-se disponível e aberto as pessoas e times para desenvolver relacionamentos com equipe, pares, líderes e grupos de apoio visando facilitar o diálogo aberto, responsabilidades e confiança.Qualificações e requisitos:Formação Superior completa na área de TI.Experiência em liderança dentro de um ambiente ágil.Forte habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.Capacidade de motivar e inspirar os membros da equipe a atingirem seu melhor desempenho.Conforto em gerenciar os requisitos, escopo e entregas de projetos.Habilidades na resolução de problemas e conflitos.Habilidade na gestão dos projetos e relacionamento de clientes, desde a negociação de acordos, planejamento, execução, entrega e medição dos resultados, além da gestão da capacidade do time.
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