**O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo Barigüi já comercializou mais de 900 mil veículos nos Estados do Paraná e Santa Catarina.**
**E olhar para o futuro de forma cada vez mais sustentável também faz parte da nossa essência. Através do Instituto Barigüi são realizadas mais de 1.000 coletas nas concessionárias e destinados mais de 525 toneladas de resíduos por ano. Toda a renda gerada pelos resíduos é revertida em bolsas de estudos em cursos profissionalizantes para pessoas baixa renda.**
**E não paramos de pensar no futuro. Criamos o Banco Bari, um banco digital que nasce com o propósito de mudar a relação que o brasileiro tem com seu dinheiro, com soluções completas de conta, crédito e investimentos.**
**Grupo Barigüi, o futuro nos move.**
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**
- Emitir as solicitações de crédito;
- Estabelecer um extrato das intervenções destinadas ao Cliente para faturar a garantia;
- Estabelecer uma solicitação de crédito para as intervenções para faturar a garantia;
- Fazer a pré-fatura da garantia;
- Corrigir as anomalias das solicitações de créditos.
- Gestão do reembolso das solicitações de garantia
- Digitar cotidianamente as solicitações de crédito;
- Gerenciar as reclamações relacionadas com os reembolsos;
- Tratar o retorno das peças em garantia;
- Gerenciar o estoque de peças em garantia etiquetando-as, classificando por categoria e listando as peças de reenvio;
- Assegurar-se da destruição/ destinação das peças;
- Acompanhar as anomalias declaradas no momento da inspeção das peças;
- Arquivar todos os Processos de Garantia de forma a permitir fácil e rápido acesso para futuras consultas;
- Acompanhar os créditos e/ou eventuais débitos, fornecendo um relatório semanal com a posição de garantia para o Gerente do Departamento.
- Cuidar das solicitações de acordo;
- Gerenciar as justificativas;
- Certificar-se da existência de documentação que comprove os reparos executados e que conste o diagnóstico do mecânico, aprovado pelo responsável da oficina. No caso de serviço de terceiros e nota fiscal comprobatória.
**Requisitos**:
Experiência em funções que envolvam atenção aos detalhes, organização e rigor com prazos;
- Desejável 2o grau completo, preferencialmente curso técnico;
- Conhecimento básico em automóveis;
- Experiência em processos administrativos;
- Capacidade de organização, ordem e limpeza.
**Diferencial**
- Conhecimento do Processo de Garantia Stellantis;
- Conhecimento de ERP dealernet WorkFlow;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário