Suporte Técnico
Buscamos profissional para atuar como especialista em suporte técnico. Você será responsável por garantir o funcionamento adequado de sistemas e redes dentro do clube.
Sua principal tarefa será:
- Administrar o sistema de videomonitoramento, realizando os primeiros atendimentos e acionando o suporte do fornecedor quando necessário;
- Garantir o melhor desempenho da rede Wi-fi;
- Supervisionar todos os sistemas do clube, garantindo seu bom funcionamento;
- Conhecer, documentar e dar suporte ao ambiente dos espaços do clube;
- Gerenciar os backups das informações do clube;
- Atender às demandas de suporte a servidores / firewall.
Cargo: Suporte Técnico
Jornada: Segunda à sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:45.
Experiências e Qualificações Requeridas
* Superior em andamento nas áreas de Ciências da Computação ou áreas afins;
* Conhecimento no suporte a servidores/firewall.
O que você precisará fazer
Seu papel será fundamental para garantir a qualidade dos serviços oferecidos pelo clube. Sua experiência e conhecimentos técnicos serão fundamentais para suportar as demandas diárias do setor.
Aqui estão algumas das principais atividades que você realizará:
- Responder chamados de suporte técnico;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentos;
- Desenvolver planos de backup e recuperação de dados;
- Manter atualizados os procedimentos de suporte técnico;
- Estabelecer parcerias com fornecedores de tecnologia para melhorar a qualidade dos serviços;
Muito obrigado por ler nosso anúncio!