**Atividades**:
- Realizar mapeamentos e diagnósticos de processos internos, propondo e implementando ações de melhoria e padronização, visando aumento de eficiência e redução de custos.
- Preparar relatórios e dashboards para monitoramento de KPIs (Indicadores Chave de Desempenho), utilizando ferramentas de BI (como Power BI) e relatórios para suportar a tomada de decisões.
- Sugerir e implantar melhores práticas de mercado em gestão de processos, qualidade e eficiência operacional.
- Facilitar a comunicação entre áreas, promovendo a integração e colaboração, a fim de atingir objetivos organizacionais de forma coesa e eficiente.
- Propor e implementar novas tecnologias e ferramentas para melhorar a gestão e automação dos processos corporativos, como ERPs, Power Apps e sistemas de gestão.
- Criar manuais, instruções de trabalho e políticas de qualidade que orientem os colaboradores.
**Conhecimentos e Habilidades**:
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou Civil, ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em Excel, Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados.
- Excel intermediário
**Diferencial**
- Experiência anterior em cargos de análise, preferencialmente em gestão corporativa e planejamento estratégico.
- ERP e Sistemas de Gestão: Familiaridade com ERPs (como SAP, Oracle, Totvs) e sistemas de gestão corporativa.