No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS Estamos em busca de um Gerente Geral para atuar na Paraupebas/PA Responsabilidades e atribuições: - Desenvolver um bom relacionamento com os colaboradores, construindo espírito de equipe e criando um ambiente de trabalho inovador, colaborativo, inclusivo e desafiador. Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações e a participar ativamente dos projetos do hotel e da rede. - Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado, comunidade, associações e demais entidades representativas locais (FOHB, ABIH, Convention Bureau, Sindicatos Patronais etc.), além de representar a empresa perante órgãos públicos e privados. - Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações, por meio das ferramentas disponíveis e outros meios de comunicação. Implementar ações que encantem e fidelizem os clientes. - Manter-se atualizado com relação à atuação e performance da concorrência e distribuição de rendimentos, de modo a subsidiar tomadas de decisão e planejar ações para a melhoria da performance da unidade frente ao mercado. - Pensar no futuro, antecipando tendências e oportunidades futuras, e traduzir a estratégia da empresa nas práticas e ações do hotel. - Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral (Forecast), monitorando desvios e definindo ajustes necessários. Assegurar o alcance das metas financeiras, envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela empresa / marca. - Conferir e aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e parâmetros preestabelecidos. - Garantir o cumprimento da legislação vigente na unidade (documentos de hóspedes, hospedagem de menor, emissão de nota fiscal, legislação trabalhista etc.). - Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços (inclusive de terceiros), propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e a preservação do patrimônio. - Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes, colaboradores e público em geral. - Validar e executar, em conjunto com a área de MKT / Distribuição (Vendas, Pricing, RM) / Gerente de Operações, a estratégia comercial da unidade. Criar ações motivacionais e monitorar seu cumprimento, de modo a garantir a performance estabelecida. - Liderar e inspirar os colaboradores sob sua responsabilidade, contribuindo para o seu desenvolvimento, performance e engajamento. - Estimular a sinergia entre as áreas, fazer viver a Cultura de Serviços (Heartist) e valores da marca. Orientar, desenvolver e acompanhar as chefias para que possam representá-lo em sua ausência e assumir novos desafios na empresa. - Garantir a excecução das políticas corporativas e demais processos. Requisitos e obrigações: - Formação em turismo, hotelaria ou áreas correlatas; - Experiência anterior como Gerente Geral ou Gerente de Operações em hotel; - Mobilidade geográfica. O que oferecemos: - Vale Refeição ou Alimentação; - Vale Transporte; - Seguro Saúde; - Premiação por Produtividade; - Curso de Inglês; - Participação nos Resultados (PPR); - Ginástica Laboral; - Gympass; - Zenklub.