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Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico_Helpdesk
Horário Comercial
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;
Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;
Registrar os atendimentos no sistema de chamados;
Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;
Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;
Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;
Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;
Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;
Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;
Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;
Requisitos e qualificações
Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico);
Facilidade para conversar;
Capacidade para lidar com soluções de conflito;
Pro atividade; Paciente; Comprometido; Busca por conhecimento
Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;
Será um diferencial os seguintes requisitos
Experiência com telecomunicações ou serviços.
Informações adicionais
O que mais você precisa saber
Jornada de trabalho 6x1
A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação.
Benefícios
Vale-Refeição ou Vale-alimentação;
Assistência Médica Parcial;
Treinamentos e chances de crescimento;
Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr