Job descriptionTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Nosso time de COC está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Main responsibilitiesResponsável por monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes;Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados;Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento básico em informática;Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente;Disponibilidade de horário;Ter boa dicção e agilidade;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.Additional informationOferecemos:Programa de Participação por Resultados - PPRAssistência Médica e OdontológicaVale Refeição e AlimentaçãoSeguro de VidaPAS (Programa de Atendimento Social Vero)Um dia de folga no mês do seu aniversárioUniversidade CorporativaTotalpass (Descontos em Academias/Esportes)Auxílio CrecheAuxílio filho PcDInternetEsta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.
Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
#J-18808-Ljbffr