Desenvolver Carreira em Vendas
A Auxiliar de Vendas fará parte da equipe responsável por apoiar as vendas com foco em informações e procedimentos pertinentes à área.
Responsabilidades:
* Apoiar a equipe de vendas fornecendo informações sobre comercialização, resolução de problemas e outros assuntos relevantes.
* Acompanhar o processo de faturamento, digitação/integração de pedidos e monitoramento de corte.
Competências Essenciais:
* Ensino Médio completo;
* Pacote Office intermediário será um diferencial para o cargo;
* Experiência em atividades administrativas.
Benefícios Oferecidos:
* Plano de Saúde gratuito para colaboradores;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Premiação por Tempo de Serviço;
* Vale-transporte gratuito;
* Prêmio Assiduidade;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Alimentação;
* Vale Refeição;
* Previdência Privada.
Detalhes Importantes:
Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SP;
Horário: Comercial - Segunda a Sexta-feira.