O candidato selecionado para a função de Vendedor Externo atuará em uma empresa de médio porte que opera no segmento de equipamentos e produtos de limpeza.
As principais atividades desse profissional incluem:
Visita Técnica: O vendedor deve realizar visitas técnicas a clientes para apresentar a empresa, divulgar produtos e serviços, e identificar necessidades dos clientes. Além disso, é responsável por apresentar orçamentos e propostas a novos clientes.
Demonstração de Produtos: O profissional precisa agendar e realizar demonstrações de produtos junto aos clientes, além de monitorar os clientes comodatados e verificar o consumo versus equipamentos. Em caso de não haver compra, ele é responsável por recolher o equipamento.
Treinamento Técnico: É necessário treinar os clientes sobre a utilização correta de produtos, preencher relatórios de visita técnica e emitir pedidos de compras com dados do cliente, produtos, condições de entrega e prazo de pagamento.
Entrega Técnica: O vendedor deve efetuar entregas técnicas, instalando equipamentos nos clientes quando necessário, e elaborar um cronograma de visitas de acordo com o consumo do cliente.
Prospecção de Novos Clientes: Um dos objetivos do vendedor é prospectar novos clientes.
Requisitos da Função:
* Ter veículo próprio;
* Disponibilidade para viagens;
* Experiência no ramo de vendas.
Condições de Trabalho:
* Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira;
* Salário: R$2.034,00 por mês (ou superior). Também há benefícios como assistência médica, auxílio-combustível, cesta básica e vale-alimentação.