Descrição das Responsabilidades Planejamento e organização – Liderar a revisão do plano de execução e mobilizar recursos, adequando às condições reais e mitigando riscos identificados. Acompanhamento e controle – Monitorar serviços, custos, prazos e qualidade, decidindo sobre ajustes necessários para garantir conformidade ao escopo. Gestão financeira – Garantir medições, aprovações, cobranças e pagamentos; assegurar quitação de salários, encargos, tributos e fornecedores no prazo. Relacionamento com partes interessadas – Manter relações formais com o cliente e stakeholders, atuando na prevenção e resolução de conflitos. Conformidade legal e segurança – Cumprir legislação trabalhista e normas de saúde e segurança, além de monitorar seguros e questões jurídicas. Suporte e soluções – Providenciar, de forma ágil e eficaz, os recursos necessários para resolver questões técnicas, administrativas e legais relacionadas ao contrato. Requisitos e Qualificações Graduação em Engenharia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Finanças. Experiência consolidada na gestão de pessoas e contratos. Vivência no segmento de Facilities, manutenção predial, elétrica e refrigeração. Experiência prévia em aeroportos, shoppings, hospitais ou outros ambientes de grande circulação será considerada um diferencial. Excel Intermediário / Avançado. Disponibilidade para viagens. Benefícios Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Gerente Parcerias com instituições educacionais Plano Medico Plano Odontológico Vale Transporte Seguro de vida Cartão Multi Benefícios Plataforma de Bem Estar (Wellhub) Vale Refeição J-18808-Ljbffr