Atuar na área de marketing, desenvolver e implementar estratégias eficazes de mídia que promovam a visibilidade da marca, alcancem o público-alvo e impulsionem o crescimento dos negócios. Identificar os públicos-alvo, termos, interesses e criativos que melhor convertem para o objetivo da campanha. Responsável pelo tráfego pago em diversas plataformas de mídia social, incluindo Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn e e-mail marketing. Implementar e otimizar campanhas de tráfego pago para maximizar o alcance e o engajamento do público-alvo. Implementar estratégias de SEO para melhorar o posicionamento orgânico da empresa nos resultados de pesquisa. Otimizar o conteúdo e a estrutura do site para aumentar a visibilidade nos mecanismos de busca. Responsável pelas fontes de tráfego terceirizadas, como tráfego de referência, para aumentar o alcance e a eficácia das campanhas de marketing. Identificar e explorar novas oportunidades de parcerias e colaborações para diversificar as fontes de tráfego. Realizar análises de mercado para entender as tendências, necessidades e comportamentos do consumidor. Utilizar dados de mercado para ajustar e otimizar as estratégias de mídia e alcançar melhores resultados. Responsável por relatórios e indicadores, bem como reportes necessários a gestão. Ser referência técnica para orientar e fornecer suporte a equipe.Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, área correlatas. Experiência consistente na área de mídia, com foco em resultados e performance. Plataformas como Google Ads, Meta, Tiktok e programas como afiliados e retarget.