Descrição da Vaga
* Inserir e atualizar reservas nos sistemas internos (como CMNET), assegurando a correta disponibilização das informações;
* Acompanhar diariamente o grid de disponibilidade de reservas através do sistema CMNET;
* Esclarecer dúvidas de clientes sobre disponibilidade, tarifas, serviços oferecidos e localização dos hotéis da rede por meio da central telefônica;
* Realizar auditorias diárias nos portais OFF, OTAs e Omnibees conforme a unidade de atendimento; manter comunicação ativa com os hotéis de sua responsabilidade por meio dos canais oficiais da empresa (ex: aplicativo Samba), garantindo alinhamento e suporte constante.
Requisitos Indispensáveis
* ASSIDUIDADE
* COLABORAÇÃO EM GRUPO
* COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
* ENGAJAMENTO E DEDICAÇÃO
* FLEXIBILIDADE / ADAPTAÇÃO À MUDANÇAS
* ORIENTADO PARA RESULTADO / ACABATIVA
* SEGUIMENTO DE DIRETRIZES - GARANTIA OU APLICAÇÃO DE NORMAS E PROCESSOS
* TRABALHAR SOB PRESSÃO
* GRAU COMPLETO
* NOÇÃO DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO (LGPD)
* PACOTTE OFFICE - EXCEL / WORLD / OUTLOOK / POWER POINT
Requisitos Desejáveis
* SUPERIOR INCOMPLETO
* SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA (ERP, CRM, CMNET, Omnibees, etc.)
* INGLÊS
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Salário
$1,
Benefícios
* Vale Alimentação
* 8% Assiduidade
Local do Trabalho
HOTEL CASABLANCA LTDA
Horário de Trabalho
Segunda à quinta de 08h às 18h e Sexta-feira de 08h às 17h sábado alternados.
#J-18808-Ljbffr