Responsabilidades
Liderar, desenvolver e inspirar o time de vendas, garantindo alta performance individual e coletiva;
Garantir o atingimento das metas mensais e trimestrais de receita e novos clientes;
Estruturar e acompanhar indicadores de produtividade e eficiência comercial (taxa de conversão, ciclo médio de vendas, ticket médio e etc.);
Apoiar o planejamento de pipeline, forecast e estratégias de priorização de contas (por segmento, região e potencial);
Atuar próximo ao time de inteligência comercial e marketing para otimizar a geração de leads e a qualidade das listas;
Realizar coaching individual e reuniões de one-on-one, acompanhando performance e evolução técnica do time;
Construir e ministrar treinamentos de vendas;
Apoiar a construção de playbooks comerciais, processos de qualificação e técnicas de vendas consultivas;
Reportar resultados e planos de ação à gerência/diretoria comercial.
O que buscamos em você
Superior completo em áreas de Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia de Produção ou áreas de comunicação;
Experiência prévia como líder de vendas B2B, preferencialmente em empresas SaaS, tecnologia ou serviços corporativos;
Vivência com vendas consultivas para o RH, Financeiro ou Tecnologia;
Domínio de CRM Hubspot e gestão por métricas e indicadores;
Experiência em gestão de times com diferentes perfis e ciclos de venda;
Capacidade analítica para identificar gargalos e propor ajustes de rota;
Excelente comunicação, empatia e habilidade de negociação;
Flexibilidade, resiliência e adaptabilidade em mudanças de cenários;
Conhecimento de metodologias de vendas como SPIN Selling, BANT ou GPCTBAC&I;
Conhecimento profundo de técnicas de vendas e fechamento.
Trabalhamos juntos para promover um ambiente colaborativo e respeitoso, que valoriza a trajetória de cada pessoa em nossa equipe.