Experiência em gestão financeira e operacional:
* Planejamento estratégico, controle de custos e orçamento;
Formação Acadêmica:
* Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Economia;
* Graduação e Pós-Graduação em áreas afins concluídas;
Competências exigidas:
* Inglês avançado;
* Espanhol intermediário (desejável);
* Gestão de pessoas;
* Liderança e orientação de equipes;
* Plano Estratégico, Visão Estratégica e Tomada de Decisão;
* Comunicação eficaz para a equipe e estabelecimento de metas.
A função visa coordenar atividades relacionadas à gestão controladoria, com foco em:
1. Desenvolver planos operacionais anuais, direcionando ações e ajustes necessários;
2. Gerenciar orçamentos, buscando redução de custos e aumento da lucratividade;
3. Implementar práticas de gestão financeira e operacional alinhadas às estratégias corporativas;
4. Orientar a equipe sobre políticas e procedimentos financeiros;
5. Subsidiar tomada de decisões por meio de informações e análises;
6. Garantir o acompanhamento de margens e custos dos projetos.