Descrição do Cargo
O candidato deve ter Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.
* Pós-Graduação ou MBA em Auditoria;
* Conhecimento avançado no Pacote Office;
* Conhecimento avançado em língua inglesa;
* Vasta vivência em auditoria interna corporativa;
* Vasta vivência em gerenciamento de equipes;
* Conhecimento técnico e conceitual de auditorias internas, métodos de planejamento e levantamento e análise de dados;
* Desejável vivência em empresas especializadas em Auditoria;
* Desejável vivência em indústria farmacêutica;
Responsabilidades
O candidato deverá:
* Elaborar anualmente o plano de trabalho do departamento, englobando o planejamento das auditorias de processos e as demais atividades acessórias;
* Assegurar que o Programa de Auditorias seja cumprido com a periodicidade adequada e planejada, considerando as exigências da organização do Fisco e dos Órgãos Controladores;
* Responsabilizar-se pela realização das auditorias internas consideradas de caráter sigiloso requeridas ao departamento de Auditoria Interna;
* Ter como desafio constante a melhora no nível de controle da empresa e suas coligadas, atuando como assessor e facilitador nos processos de mudança necessários;
* Garantir junto as áreas auditadas, a efetivação das ações que foram definidas durante as auditorias;
* Acompanhar o desempenho de toda a equipe, propiciando o seu desenvolvimento, bem como o cumprimento do Plano Anual;
* Realizar mapeamento dos riscos.
Experiência: Entre 5 e 10 anos. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA.