Descrição do Cargo:
O cargo em questão é responsável por fornecer suporte técnico a sistemas de nível 2. O profissional será encarregado de atender aos clientes, escalar chamados e realizar monitoramento de ambientes.
Responsabilidades:
* Autorizar os chamados internos e abertos pelos clientes via Atrix;
* Escalar os chamados para outros níveis;
* Realizar a monitoração dos ambientes através das ferramentas de monitoração;
* Realizar o acompanhamento de manutenções técnicas agendadas por clientes e das equipes dos técnicos internos;
* Atender aos clientes que entram em contato por telefone e trabalhar na resolução de problemas dos mesmos;
* Auxiliar os clientes que comparecem físicamente na empresa na resolução de problemas relacionados a seus serviços;
* Fazer os backups das máquinas virtuais que apresentam erros de licença no Veeam migrando-as para um host licenciado.
Requisitos e Qualificações:
* Pessoa super proativa que identifica problemas, oportunidades, planeja e executa iniciativas com agilidade e eficiência;
* Pessoa que tenha interesse em ministrar treinamentos e compartilhar seu conhecimento de forma simples e didática;
* Experiência em suporte técnico a sistemas de Nível 2;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento de servidores (Windows e Linux);
* Conhecimento de virtualizadores.
Vantagens:
* Seguro de vida em grupo;
* Vale transporte;
* Vale alimentação ou refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Day off;
* Total Pass.
Informações adicionais:A empresa é uma grande equipe de pessoas comprometidas em oferecer acesso à internet de qualidade para todos. Trabalhamos em um ambiente dinâmico, repleto de desafios e oportunidades de crescimento profissional.