Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossaatuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho,oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e detecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamospresentes em 39 países, incluindo o Brasil.O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite amilhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura eeficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidoresem toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções decrédito.Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. I em um de nossos clientes,do setor de e-commerce, localizada na região Embu das Artes - SP com mais de 10 unidades espalhadaspor todo o país e conta com o empenho de mais de colaboradores.Descrição das atividades:Executa tarefas rotineiras e de baixa complexidade, com supervisão direta. Foco no aprendizado dasferramentas e processos da empresa.Suporte Básico, Virtual e Presencial: Atendimento direto a usuários para dúvidas operacionais esuporte na disponibilidade de equipamentos (PC, impressora, handhelds).Manutenção de Periféricos: Limpeza e desenrolar de etiquetas em impressoras, organização deestações de trabalho e equipamentos (baterias, handhelds).Gestão de Chamados: Abertura de tickets para problemas encontrados e uso de ferramentas comoJira (como diferencial) para registro.Manutenção de Hardware e Software: Conhecimento básico para ajustes em leitores 3D efamiliaridade com o sistema operacional Windows.Boas Práticas: Implementação e prática das ações de 5S para organização e padronização do local detrabalho.Inventário: Noções básicas de gestão de inventário.Requisitos:- Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.- Ter disponibilidade total de horário.- Bom conhecimento em pacote office.- Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentesníveis de conhecimento técnico.Desejáveis:- Ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.- Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação decomputadores, informática.- Conhecimento em hardware (computadores, impressora a laser Zebra 411, impressora térmica,handheld), sistema operacional Windows e ferramentas do Google Workspace.- Noções de redes, infraestrutura e segurança da informação.- Conhecimento em MDM, Jira, ajuste de leitor 3D.Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa,com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar ousuário que, muitas vezes, não é técnico.Nível de Senioridade: JuniorModelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)Atuação: PresencialLocal de Trabalho: Endereço completo CADHorário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 06:00H ÀS 15:00H COM 01:00H DE INTERVALO na escala 5X2.Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.Benefícios:- Assistência Médica;- Assistência Odontológica;- Seguro de Vida;- Cesta Básica em cartão;- Restaurante no local ou VR;- Vale Transporte em cartão, Fretado (benefício do cliente) ou Auxílio Combustível (mediante CNH eveículo próprio);- Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);- Benefício Farmácia Univers (opcional).#LI-Onsite