Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe regional de VM.
Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta.
Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro.
Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda.
Ser especialista sobre as tecnologias dos produtos conectados com a performance nos diversos esportes, para multiplicar na loja as informações, com o consumidor e com o time, sendo a referência no assunto.
Manter-se atualizado sobre o lançamento de novos produtos e tendências, realizando pesquisas em fontes conceituadas, lendo e revisando os materiais enviados pela empresa, otimizando os materiais para multiplicação, garantindo que a equipe de vendas esteja bem informada.
Garantir a experiência satisfatória dos clientes.
Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx.
Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com a campanha vigente.
Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de vendas
Empresa:
Dass
Indústria de calçados e artigos esportivos.
Ramo:
Calçados e Couro
(DI)