Responsável por promover e impulsionar a venda de produtos em pontos de venda, garantindo a visibilidade e a correta exposição dos produtos. Atua como elo entre a empresa e os consumidores, buscando aumentar a participação de mercado e a satisfação do cliente.Principais Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone, WhatsApp e Skype;Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;Orientar clientes sobre as especificações dos produtos e serviços;Prospecção de novos clientes e manutenção dos existentes;Atualizar cadastros e gerenciar relacionamento com clientes;Preencher o CRM com informações sobre vendas e necessidades dos clientes;Proporcionar uma experiência de compra positiva, acompanhando o pós-venda, garantias e devoluções;Manter ética, confiança e credibilidade em todas as ações;Apresentar as necessidades dos clientes ao gerente e realizar follow-up;Solicitar documentação para análise de crédito;Criar roteiros de visitas por regiões e segmentos de clientes;Avaliar e encaminhar novos clientes ao gestor e equipe;Acompanhar os resultados das visitas junto aos vendedores.
#J-18808-Ljbffr