A sua oportunidade de fazer uma diferença positiva na vida das pessoas!
O que você fará?
Você será responsável por atender os clientes, fornecer suporte aos representantes regionais, acompanhar processos de vendas e contratos de comodato, monitorar o consumo dos contratos efetivados e garantir a organização das informações comerciais.
* Realizar atendimento à clientes, fornecendo todas as informações necessárias e esclarecendo dúvidas;
* Elaborar as propostas de comodato/cotações de preços solicitadas por representantes ou clientes, bem como, elaborar as propostas/contratos de comodato e encaminhá-las aos solicitantes;
* Acompanhar e monitorar propostas/contratos passadas aos representantes e aos clientes. No caso de efetivação do comodato acompanhar o relatório de pedidos até a etapa final que é o faturamento;
* Fornecer suporte aos representantes regionais, gerando informações específicas sobre o cliente a ser atendido;
* Realizar o fechamento dos pedidos de vendas e o faturamento diário da sua região;
* Verificar a disponibilidade do produto solicitado pelo cliente em estoque. Caso esteja em falta, registrar a pendência e emitir requisição de compra do produto no sistema ERP, encaminhando-a ao setor de compras e acompanhando a chegada do produto;
* Realizar o monitoramento dos clientes, junto as auxiliares, de acordo com o perfil (tipo de produto que utiliza, quantidade, periodicidade do consumo, baixa no consumo, razão da mudança de fornecedor, entre outros), visando otimizar o atendimento das auxiliares comerciais;
* Orientar as auxiliares comerciais quanto a rotina de vendas, analisando os relatórios de vendas (clientes ativos ou perdidos);
* Manter alinhamento com o supervisor do setor acerca de valores de produtos e condições de pagamento, de modo a informar ao cliente solicitante;
* Emitir a ficha de frete para equipamentos disponibilizados ao envio e encaminhar aos setor de logística para a efetivação do envio ao cliente.
Requisitos e qualificações
Para desempenhar essa função, precisamos que você tenha:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Experiência prévia na área comercial;
* Conhecimento em Pacote Office.
A experiência com atendimento ao cliente, facilidade com ferramentas de CRM e metas de vendas, agilidade para lidar com múltiplas demandas e ensino superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas são definitivamente um plus.
Benefícios
Nossa empresa oferece diversas vantagens para você! Veja algumas delas:
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale-alimentação e vale-refeição em um único cartão multi benefícios;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Plano Caju Mais: consultas gratuitas ou com preços reduzidos e descontos em medicamentos;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho
A matriz está localizada em São José - SC. O formato de trabalho é presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.