O que você precisa ter para conquistar essa posição?
* Graduação Completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia em marketing, branding, publicidade ou área pares. Preferencialmente em empresas com foco em branding e experiência do cliente.
* Inglês fluente / avançado.
* Habilidade de negociação, relacionamento interpessoal e comunicação em todos os níveis.
* Conhecimento de Excel, Power Point (nível avançado) e google analytics.
* Proatividade e orientação para entrega de resultados.
* Capacidade analítica (dados e métricas) e pensamento estratégico.
* Experiência em planejamento e gestão de projetos / ativação de marcas em diversas plataformas.
* Gestão de eventos nacionais e internacionais com stakeholders.
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
* Planejamento, gestão e engajamento em programas de incentivos, patrocínios, festivais e campanhas de vendas para o time comercial da Ipiranga e público B2B.
* Planejamento e execução de estratégias para aprimorar a experiência dos clientes internos e externos com a Marca.
* Interação com diversos stakeholders internos e externos, gestão de fornecedores, trabalho em equipe. Atuação em grandes eventos (nacionais e internacionais), com foco na experiência da Marca.
* Acompanhamento e análise de KPI´s (métricas de engajamento e satisfação dos clientes).
* Gerenciamento do orçamento dos projetos.
* Captação de parceiros para monetização dos eventos.
* Viabilizar e executar ações ESG em todas as ativações da Marca IPP
* Olhar atento a todas as diretrizes de segurança no planejamento e execução das entregas