Profissional ficará responsável por supervisionar o atendimento de vendas, acompanhar e desenvolver time de consultores. Desenvolvimento dos atendimentos, aperfeiçoando a qualidade dos serviços prestados no pré e pós-venda. Responsabilidades e atribuições Acompanhar o desempenho dos atendimentos sob sua responsabilidade, comparando o realizado com o que foi projetado, verificando se as metas estabelecidas estão sendo cumpridas. Acompanhar e mensurar o comportamento do mercado de atuação através de seus liderados, buscando um plano de ação comercial, visando a incorporação e/ou ampliação do negócio. Atuar diretamente no desenvolvimento do cliente, garantindo os melhores resultados de venda; Atuar como parceiro comercial dos fornecedores (indústria farmacêutica) buscando ols, negociações e novas oportunidade de atuação no mercado. Conduzir e participar de reuniões com equipe de consultores, visando alinhamento das áreas, definição de estratégias de vendas; de acordo com as diretrizes da diretoria comercial. Participar de reuniões junto aos representantes da indústria farmacêutica, visando a manutenção e aprofundamento do relacionamento comercial. Participar junto à coordenação, do planejamento estratégico das ações de Vendas, por meio da apresentação de relatórios de vendas de sua equipe. Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, entrevistando candidatos, orientando, treinando e avaliando seus subordinados, objetivando a formação de uma equipe motivada e capaz de atender as exigências e expectativas dos clientes e do grupo. Analisar indicadores, e com estes dados conduzir reuniões com os consultores internos para propor planos e ações, garantindo a satisfação dos clientes. Efetuar simulação de margem de rentabilidade, acompanhar as liberações dos pedidos no status supervisor (kraft) garantindo que os pedidos sejam liberados com a margem proposta pela empresa. Realizar monitoramento de ligações e aplicação de feedbacks quando necessário. Avaliar as aberturas e manutenções dos limites de crédito, a fim de termos uma avaliação assertiva para a concessão de crédito; Criar, elaborare revisar procedimentos operacionais seguindo as diretrizes da empresa e necessidades do cliente; Identificar necessidade de novos recursos humanos, técnicos, equipamentos, sistemas e/ou procedimentos necessários para atender a demanda, de acordo com os padrões de qualidade do grupo. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo em gestão de pessoas, RH, administração de empresas, área da saúde ou outras áreas correlatas. Excel Intermediário; Vivência com indicadores; Experiência anterior com vendas de medicamento/saúde será considerado um diferencial; Benefícios Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.); Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos; Programa Gestante; Assistência Médica; Assistência Odontológica Vale Transporte; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Premiação; Horário : 08:00 ás 18:00 Segunda a Sexta Local: Vila Olímpia Modelo de trabalho : Presencial