**Responsabilidades e atribuições no dia a dia junto ao time**:
- Efetuar e participar de compras de materiais, equipamentos ou outros insumos e
serviços;
- Negociações com fornecedores;
- Prospectar e homologação de novos fornecedores;
- Solicitar propostas aos fornecedores;
- Elaborar mapa comparativo de preços;
- Realizar acompanhamento dos fornecimentos realizados ou demandados;
- Emitir pedido de compra no sistema ERP;
- Manter os controles atualizados;
- Atividades gerais de suprimentos;
- Cooperar com as demais áreas da empresa, disseminando o conhecimento e as
experiências, enriquecendo as discussões e projetos, a fim de garantir a consolidação e aprimoramento do negócio;
- Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**:
Experiência na área de suprimentos;
Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas;
Pacote office em nível intermediário (Power Point e Excel);
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Adicional de insalubridade
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)
Data de início prevista: 20/01/2025