Responsabilidades e atribuições no dia a dia junto ao time: - Efetuar e participar de compras de materiais, equipamentos ou outros insumos e serviços; - Negociações com fornecedores; - Prospectar e homologação de novos fornecedores; - Solicitar propostas aos fornecedores; - Elaborar mapa comparativo de preços; - Realizar acompanhamento dos fornecimentos realizados ou demandados; - Emitir pedido de compra no sistema ERP; - Manter os controles atualizados; - Atividades gerais de suprimentos; - Cooperar com as demais áreas da empresa, disseminando o conhecimento e as experiências, enriquecendo as discussões e projetos, a fim de garantir a consolidação e aprimoramento do negócio; - Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato. Requisitos e qualificações: Experiência na área de suprimentos; Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas; Pacote office em nível intermediário (Power Point e Excel); Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Pagamento: R$4.500,00 - R$5.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-combustível - Seguro de vida - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - Adicional de insalubridade Experiência: - Compras (obrigatório) Data de início prevista: 20/01/2025