Na Clinicorp, o time de RevOps busca integrar as iniciativas, processos e dados de Marketing, Vendas e Sucesso do Cliente para impulsionar o crescimento de receita da empresa. Fazemos isso simplificando estratégias, alinhando stakeholders e eliminando gargalos operacionais, com foco na eficiência dos times.
Responsabilidades e atribuições
Manipulação e automação de CRM (Hubspot), com foco em Marketing;
Criação e gestão de indicadores de performance das campanhas de Marketing;
Análise de resultados, identificação de ofensores e elaboração de planos de ação;
Revisão e criação de processos e métricas;
Desenvolver análises de perfil e comportamento de clientes, identificando padrões e oportunidades;
Criar segmentações inteligentes e estratégias de público-alvo personalizadas;
Identificar oportunidades de negócio por meio da análise de dados;
Criar dashboards, relatórios e apresentações;
Conduzir testes A/B, experimentações e estratégias de otimização contínua.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
Vivência com CRMs (experiência com Hubspot será um diferencial);
Experiência com Excel, Google Sheets e Looker Studio;
Familiaridade com métricas de receita e KPIs operacionais;
Desejável experiência prévia em Marketing.
Informações adicionais
Benefícios disponíveis na modalidade CLT na cidade de Jaraguá do Sul (SC):
Área de alimentação com frutas e café;
CliniLounge (área de descanso e jogos);
Bônus trimestral;
Auxílio cultura e estudo;
Cartão alimentação Caju;
Wellhub (rede de academias e aplicativos de bem-estar);
Plano de saúde e odontológico Bradesco e Unimed Personal;
Seguro de vida;
Convênio com Drogaria Raia e Drogasil para compra de medicamentos;
Auxílio creche para filhos de 0 a 6 anos;
Programa Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida);
Descontos em estabelecimentos comerciais locais;
Consultoria financeira BTG;
Day off no mês do aniversário;
Vale transporte;
Ambiente de trabalho incrível e muitos outros benefícios.
Se interessou? Inscreva-se!
#J-18808-Ljbffr