Job DescriptionVenha fazer parte da nossa equipe como Gerente de Relacionamento de TI - Marketing e Vendas!Estamos em busca de um profissional experiente em tecnologia para atuar como ponte entre os times de negócios e tecnologia da informação (TI). O Gerente de Relacionamento de TI será responsável por entender as necessidades e desafios dos negócios, analisar oportunidades e recomendar soluções de tecnologia alinhadas às estratégias e objetivos da empresa.Principais Responsabilidades:Atuar como ponto de contato principal entre os times de negócios e TI, facilitando a comunicação e o alinhamento entre ambos.Analisar situações de negócios complexas e ambíguas, adotando uma visão holística para identificar problemas e oportunidades.Contribuir para a seleção de abordagens e técnicas adequadas para análise de situações de negócios.Conduzir análises de causa raiz e identificar recomendações para melhorias de processos e soluções de tecnologia.Coletar e utilizar feedbacks de clientes e stakeholders para medir a eficácia da gestão de relacionamentos.Desenvolver e aprimorar relacionamentos com clientes e stakeholders, implementando planos de engajamento e comunicação.Implementar a estrutura de governança para permitir atividades de governança de TI.Determinar requisitos de governança adequados, refletindo os valores, ética e estruturas de governança da organização.Comunicar autoridade delegada, benefícios, oportunidades, custos e riscos relacionados a iniciativas de TI.Liderar revisões de práticas de governança de TI com independência apropriada.Atuar como contato da organização com autoridades reguladoras relevantes para questões de TI.Gerenciar a execução de melhorias nos processos de negócios relacionados à tecnologia.Analisar e projetar processos de negócios para identificar soluções alternativas que explorem novas tecnologias e automação.Desenvolver modelos gráficos de processos de negócios para facilitar a compreensão e a tomada de decisões.Contribuir para a definição de políticas, padrões e diretrizes organizacionais para melhoria de processos de negócios envolvendo tecnologia.Principais Requisitos:Formação Superior completa: Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação ou especializações são desejáveis.Fluência em Inglês, com capacidade de se comunicar eficazmente com equipes globais.Conhecimento de Espanhol será considerado um diferencial.Experiência sólida em gestão de TI com foco em CRM, Customer Experience e soluções voltadas para Marketing e Vendas. Vivência com sistemas de CRM como Salesforce, Veeva, e ferramentas de análise como Power BI.Conhecimento de bancos de dados SQL e integração de sistemas será considerado diferencial.Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos são desejáveis.Experiência em gerenciamento de projetos e boas práticas de governança de TI.Conhecimento de data analytics, com capacidade de trabalhar com relatórios e dashboards voltados para decisões de marketing e vendas.Relacionamento interpessoal: Habilidade de construir e manter relacionamentos com stakeholders de diferentes áreas da empresa (Marketing, Vendas, TI e outros).Ser capaz de identificar oportunidades de melhoria e tomar iniciativa na implementação de soluções tecnológicas.Se você está pronto(a) para fazer a diferença e contribuir para o sucesso da nossa empresa, candidate-se agora e venha fazer parte da nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr