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Analista client service pleno

São Paulo (SP)
Vertem
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Descrição da vagaSe você se identifica com uma empresa jovem, dinâmica e ágil, onde a inquietude e a sede por inovação são princípios, e que tem como objetivo a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente, seu lugar é na Vertem Aqui, valorizamos a colaboração e a criatividade, sempre buscando soluções inovadoras para os desafios do mercado. Nossa equipe é composta por profissionais apaixonados e comprometidos, que trabalham em um ambiente estimulante e inspirador. Na Vertem, acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios e estamos em constante evolução para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Venha fazer parte dessa equipe incrível e faça a diferença conoscoResponsabilidades e atribuiçõesAtendimento Ao ClienteRealizar atendimento de 1º nível ao cliente, telefone ou sistema interno.Registrar e acompanhar solicitações, dúvidas e reclamações com agilidade e cordialidade.Atribuições de concierge para a condução de problemas críticos ou resgates com o participanteManter comunicação clara e profissional, sempre prezando pela satisfação do cliente.Acompanhamento De Chamados e DemandasAbertura, monitoramento e encerramento de chamados no sistema (ex: Service Desk, CRM, etc.).Interagir com áreas internas (técnica, comercial, compras, etc.) para garantir a resolução das demandas do cliente.Garantir que os prazos de SLA sejam cumpridos e informar o cliente sobre o andamento das solicitações.Suporte AdministrativoApoiar em processos administrativos relacionados ao atendimento, como envio de relatórios, atualizações cadastrais e controle de documentos.Manter registros atualizados de atendimentos, ocorrências e feedbacks.Relacionamento e Pós-VendaAcompanhar a jornada do cliente após a entrega de serviços/produtos.Identificar oportunidades de melhoria no atendimento ou em processos internos que impactem a experiência do cliente.Relatórios e IndicadoresGerar relatórios simples de performance e atendimento ao cliente (quantidade de chamados, tipos de solicitações, prazos de resolução, etc.).Auxiliar na análise de indicadores de atendimento e propor melhorias básicas.Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo em Administração, Finanças ou Cursos Correlatos;Conhecimento Intermediário no Pacote Office;Informações adicionaisO que temos para te oferecer?Para Equilibrar Trabalho e Vida Pessoal Flex Office – 2 dias de home office e 3 dias presenciais. Day Off no aniversário – Seu dia especial, do jeito que preferir + Pontos no nosso Marketplace Horário flexível – Mais autonomia para organizar sua rotina.Para Cuidar Da Sua Saúde e Bem-estar Plano de saúde Amil e odontológico Sul América. Seguro de vida Sul América. Atendimento psicológico – Acesso a uma plataforma com psicólogos. Massagem no escritório – Um momento de relaxamento no seu dia. Sala de descompressão – Para recarregar as energias. Total Pass – Acesso a academias e atividades físicas. Frutas no escritório – Para um lanche saudável durante o expediente.Para Facilitar o Seu Dia a Dia Vale Refeição ou Alimentação flexível – R$ 41,91 por dia. Auxílio creche – Para filhos de até 5 anos. VT, estacionamento ou fretado – Mobilidade garantida.Para Apoiar Seu Crescimento QultureRocks – Plataforma de gestão de performance e desenvolvimento. Auxílio educação – A partir de 12 meses de empresa, investimos no seu aprendizado. Cultura inspiradora e disruptiva – Um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.Para Celebrar Conquistas e Momentos Especiais Kit Nascimento – Um carinho especial para os novos papais e mamães. Eventos internos e ações de engajamento – Confraternizações e momentos de descontração com o time. Benefícios exclusivos em datas comemorativas – Porque cada momento especial merece ser celebradoQuem SomosSomos líderes de mercado em engajamento. Acreditamos no poder transformador do "engajar" para criar conexões verdadeiras e positivas entre marcas e pessoas. Para isso, dominamos completamente o assunto. Reunimos tudo o que envolve fidelidade, incentivo e benefícios para oferecer soluções completas para nossos clientes, criando aplicações, tecnologias e estratégias que definem novos paradigmas no mercado.Quanto mais diversidade, mais possibilidadesA força da diversidade é essencial para a nossa empresa. Traz pluralidade de visões e ajuda a multiplicar os caminhos que podemos seguir em nossos negócios. Incentivamos e valorizamos, para todas as nossas posições, diferenças de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade.

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