Observações sobre a função
Candidatos são convidados para exercer esta posição em uma empresa de serviços financeiros.
A principal atividade desta função é vender seguros aos clientes, realizar visitas comerciais e apresentar propostas.
Vendedores de seguros da empresa trabalham como profissionais autônomos, atendendo às necessidades dos clientes e realizando as tarefas que lhes foram designadas.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência comprovada em vendas de seguros - pelo menos 1 ano com seguros auto.
* Conhecimento de CRM - experiência prática em sistemas de gestão de clientes.
* Boa comunicação verbal e escrita - capacidade de argumentação e persuasão.
* Proatividade e foco em resultados - autonomia para atingir metas de vendas.
* Disponibilidade presencial em Guarujá.
Benefícios da Empresa
* Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Comissão.
O Que Você Ganha?
Salário base + comissão e benefícios que incluem vale transporte, vale refeição, plano de saúde e mais.
Neste cargo você irá ganhar um salário competitivo, além disso, você também terá acesso a benefícios exclusivos oferecidos pela empresa.
Poderá contar com todos os recursos necessários para se desenvolver na sua carreira.
Responsabilidades:
Aqui estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
- Vendedor de Seguros;
- Realizar visitas comerciais e apresentar propostas;
- Negociar condições e fechar contratos.
- Enviar follow-ups e garantir o pós-venda;
- Atualizar o CRM com todas as informações relevantes;
Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar em Guarujá e estar preparados para se adaptar ao ambiente de trabalho dinâmico da empresa.
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