Analista de Atendimento ao Cliente (Customer Care)
Responsável por garantir suporte aos clientes de uma empresa de bens de consumo com diversas linhas de produtos. As principais atividades incluem esclarecer dúvidas, registrar solicitações, solucionar problemas e fornecer informações sobre produtos e serviços em diferentes plataformas, assegurando uma experiência positiva e eficiente.
O que esperamos de você
Experiência com Atendimento ao Cliente (SAC/CX/CS)
Boa comunicação verbal e escuta ativa
Organização e agilidade no atendimento
Conhecimento em informática
Conhecimento prévio com Reclame Aqui será um diferencial
Inglês ou Espanhol intermediário será um diferencial
O que oferecemos
Alelo: Vale-refeição OU alimentação
Assistência Médica: Unimed (sem mensalidade, com coparticiação de 20% em utilização)
Bradesco Dental: Plano odontológico sem custo de mensalidade ou coparticipação
Seguro de vida Bradesco
Vale-transporte em ticket (opcional)
Estudo de inglês online na plataforma English First
Wellhub (antigo Gympass) - desconto em academias e outras atividades
Family Care - Suporte à família e rede de apoio, com atendimento especializado para gestantes, puérperas, pais, cuidadores e temas como fertilidade, adoção, necessidades especiais e luto
Univers - Desconto em farmácias credenciadas. Sem custos (mensalidade/coparticipação) para os colaboradores e dependentes
Capgemini Equilibruim - Programa de Saúde com atendimento com nutricionistas e psicólogos sem custo para os colaboradores e dependentes
Capgemini Club - clube de benefícios e descontos em lojas de departamento e online, restaurantes, escolas de idiomas, agências e produtos de viagem, estética, saúde, bem-estar, entre muitos outros
NEXT: plataforma de cursos e certificações em parceria com diversas universidades e empresas renomadas como Pluralsight, Udemy, Harvard ManageMentor e muito mais
Trabalho no formato híbrido: 2x por semana presencial em Campinas, SP.
Somos mais de 300.000 pessoas, em mais de 50 países e mais de 120 nacionalidades, apaixonadas por ajudar nossos clientes a resolver seus desafios mais complexos de negócios e tecnologia, entregando resultados transformadores.
Como Business Services, apoiamos algumas das empresas multinacionais mais importantes a transformarem seus processos de negócios nas áreas de Financeiro e Contabilidade, Operações com Clientes, Recursos Humanos, Compras e Gestão de Supply Chain.
Todas as nossas vagas são afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência.
Get notified about new Customer Service Analyst jobs in Campinas, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr