30 anos de história, 1 milhão de cooperados e um futuro cheio de oportunidades!Em 24 de junho de 1995, nascemos no interior do Paraná com um grande propósito: ser e fazer a diferença.
Possuímos 30 anos de trajetória e nos tornamos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil, impactando vidas por meio do cooperativismo.
??Chegamos à marca de 1 milhão de cooperados em 19 estados brasileiros, sempre com a missão de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.?? Acreditamos no poder das pessoas!Aqui, promovemos conhecimento, desenvolvemos lideranças e incentivamos ações voluntárias que fazem a diferença no mundo.
Criamos um ambiente inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada pessoa pode ser autêntica e crescer profissionalmente.?? Venha fazer parte dessa história!Se você quer trabalhar em um lugar que valoriza relacionamento, propósito e desenvolvimento, seu futuro é aqui.
Junte-se ao nosso time!
??/nEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;Especialização nas áreas correlatas; Boa comunicação, ética, profissionalismo, facilidade de interação, relacionamento e trabalho em equipe;Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos;CNH B./nAtuar estrategicamente no suporte e desenvolvimento de produtos relacionados à área de investimentos, como RDC, LCA, Poupança, Cota Capital e Previdência, com foco na melhoria dos processos, qualidade da carteira, gestão de riscos e apoio técnico às cooperativas.Executar e acompanhar processos administrativos e operacionais relacionados aos produtos de investimento e previdência, solucionando problemas de maior complexidade;Analisar dados da carteira de investimentos e propor ações corretivas e estratégias de fomento junto às cooperativas;Conduzir e participar de projetos e melhorias nos produtos sob sua responsabilidade, com foco em eficiência, competitividade e alinhamento com as diretrizes estratégicas da Central;Produzir conteúdos técnicos e realizar capacitações junto às cooperativas, promovendo o desenvolvimento técnico e a padronização de boas práticas;Apoiar tecnicamente os colaboradores internos e das cooperativas nas dúvidas e demandas relacionadas à estruturação, formalística e normativos dos produtos de captação;Monitorar tendências de mercado, regulamentações e novas tecnologias, contribuindo com análises e sugestões que influenciem a evolução dos produtos;Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho e risco dos produtos sob sua gestão;Ser referência técnica em investimentos e previdência dentro da equipe, promovendo a disseminação de conhecimento e fortalecendo a credibilidade da área junto às cooperativas;Atuar com postura analítica, visão sistêmica e foco em soluções, contribuindo para o crescimento sustentável da rede de cooperativas.