Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo financeiro

Belo Horizonte
Opinion Box Pesquisas
Anunciada dia A 17 h atrás
Descrição

**Administrativo/Financeiro**:
**Belo Horizonte (Híbrido)**:
**Compartilhe esta vaga**:
**Descrição da vaga**:
O **Opinion Box** desenvolve soluções inovadoras em pesquisa de mercado e customer experience. Assim, ajudamos empresas a tomar decisões inteligentes, baseadas em dados e não em achismos. Estamos no mercado desde 2013 e atualmente contamos com escritórios em Belo Horizonte e em São Paulo, no Cubo Itaú. Recebemos a certificação Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar!

Como **Analista Administrativo Financeiro** você cuidará da realização de cadastros junto a fornecedores e clientes, lançamentos de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais, arquivos de documentos e muitas outras atividades que compõem nosso setor Administrativo Financeiro! Se identifica e quer trabalhar em uma startup que não para de crescer? Se inscreva para nossa vaga aqui no Opinion Box!

**ATRIBUIÇÕES**
- Efetuar processos de cotação e compras da empresa;
- Realizar o atendimento de clientes, fornecedores e parceiros;
- Emitir Notas Fiscais e boletos;
- Efetuar processos de cobrança de clientes;
- Efetuar o lançamento de contas a pagar e receber no sistema da empresa;
- Realizar o controle e organização do arquivo (físico e digital) de documentos do administrativo e financeiro;
- Efetuar a conferência de impostos;
- Realizar a conciliação bancária;
- Controlar o fluxo de caixa;
- Efetuar os pagamentos nas diversas plataformas bancárias;
- Auxiliar no desenvolvimento de processos que buscam aumentar a eficiência e automação da área.

**Requisitos**:

- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência anterior na área financeira;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office;
- Ter comprometimento com prazos e qualidade;
- Ser uma pessoa organizada e entender a importância de seguir processos bem estruturados;
- Atenção aos detalhes e capacidade de identificar dados estranhos;
- Gostar de trabalhar em equipe e ser capaz de se adaptar a diferentes situações.

**DIFERENCIAIS**
- Conhecimento em rotinas financeiras;
- Experiência com plataformas bancárias;
- Vivência com atividades de fluxo de caixa;
- Inglês intermediário.

Esta é uma vaga com carga horária de 40 horas semanais em regime CLT. É necessária a disponibilidade para o trabalho híbrido em Belo Horizonte/MG.

**Carga horária semanal**:

- 40 horas

**Regime de Contratação**:

- CLT

**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:

- Rotinas financeiras
- Excel
- Organização
- Capacidade analítica

**Benefícios**:

- Plano de saúde e odontológico
- Participação em Lucros e Resultados
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Gympass
- Day off no seu aniversário
- Um emenda de feriado por semestre
- Casual dress
- Descontos em instituições de ensino e idiomas
- Convênio com farmácias
- Convênio com o SESC
- Academia Opinion Box: palestras e workshops
- Comemorações e prêmios diversos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista Administrativo Financeiro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar