A Javé-Nessí é uma empresa de desenvolvimento de software localizada em Curitiba/PR. Atendemos empresas de diversos portes e segmentos em todo o Brasil, com foco especial no setor de saúde.
Nosso principal produto é o sistema Aliança, voltado para operadoras de planos de saúde, operadoras odontológicas, empresas de autogestão e administradoras de benefícios.
Descrição do Cargo
Estamos em busca de um(a) profissional para atuar no Suporte Técnico de Sistema, com foco em atendimento ao cliente, resolução de problemas e apoio às rotinas de sistema. Não é necessário ter formação na área de TI oferecemos treinamento completo no sistema e nos processos internos. Nosso objetivo é encontrar alguém proativo, organizado e com vontade de aprender.
Principais Atividades:
· Prestar atendimento remoto (Teams, Skype, Meet, e-mail e telefone) a usuários, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema;
· Auxiliar na parametrização e configuração do sistema conforme as necessidades do cliente;
· Apoiar usuários em rotinas relacionadas a cadastro, faturamento, área comercial e financeira;
· Acompanhar solicitações, garantindo retorno e resolução dentro do prazo;
· Contribuir com ideias e melhorias nos processos internos e no atendimento ao cliente;
· Auxiliar a equipe de desenvolvimento em processos de testes e validações dos processos do sistema.
Diferenciais:
* Conhecimento de banco de dados Firebird/SQL Server;
* Experiência de trabalhado com softwares ERP;
* Experiência com atendimento a cliente.
Benefícios:
* Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Estacionamento, Vale Transporte
* Salário R$ 2000,00
Observação:
* Modalidade de trabalho: Presencial – Bairro Tingui, Curitiba/PR
* Horário: Segunda a quinta-feira das 8h30 às 18h, sexta-feira das 8h30 às 17h
Etapas do Processo Seletivo
1. Triagem de currículos
2. Entrevista remota
3. Entrevista presencial