Descrição das Responsabilidades:- Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção de um estabelecimento ou pelo telefone e e-mail;- Realiza agendamentos, fornece informações e orienta a circulação de pessoas e visitantes; - Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, é responsabilidade de um recepcionista atividades como o gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, - Direcionar ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar todas as informações;- Garantir que a área da recepção esteja sempre arrumada e apresentável, com todos os materiais de escritório necessários, como canetas, formulários e blocos;Requisitos e qualificações:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico de informática, incluindo o uso de softwares de escritório (e;g;, Microsoft Office);Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.#LI-Onsite