Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Intermitente - tecnico de suporte nível 2

Vitória
ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

DESCRIÇÃO
Sobre a Oportunidade

INTERMITENTE - TECNICO DE SUPORTE NÍVEL 2
Horário De Trabalho
10:00h às 19:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).

Endereço do local de trabalho: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES – CEP.:

Regime: CLT.

O Que Procuramos
Formação: Técnico Completo ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);

Informática: Intermediária;

Idioma: Português e técnico;

Experiência: 6 meses;

Condições de contratação: INTERMITENTE

Principais Atividades Essenciais Ao Cargo (responsabilidades/tarefas)
Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante;

Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições;

Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes;

Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário;

Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo

de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários;

Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado;

Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda;

Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD;

Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento;

Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;

Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes;

Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso;

Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2;

Emitir periodicamente as comunicações obrigatórias estabelecidas no Anexo 5.

Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível;

Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.

Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:

Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.

Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.

Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).

Características Pessoais Imprescindíveis Ao Cargo
Boa capacidade de comunicação e argumentação;

* Boa capacidade em tomada decisões
* Orientação para a concretização do trabalho por objetivos;
* Espírito de iniciativa e dinamismo;

Pensamento analítico focado em resolução de incidentes.

O Que Oferecemos
Salário R$12,72

Vale Alimentação de R$31,59 por dia trabalhado (desconto PAT 0%);

Vale Transporte (desconto 6%);

Convênio Sesc;

Seguro de Vida;

Plano de Saúde.

* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista

REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Vitória
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > intermitente - tecnico de suporte nível 2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar