A Assistente PCM desempenha atividades importantes na área de manutenção, incluindo definição e programação de planos preventivos e corretivos.
Essas atividades incluem a análise de falhas em máquinas e equipamentos de produção e o desenvolvimento de fornecedores.
O Assistente PCM também solicita suprimentos, controla inventário e estoque mínimo, define prioridades de manutenções e monitora fluxo de manutenção e compras.
Ainda assim, ele coleta dados de manutenção e indicadores MTBF, MTTR, MTTA e outros.
Fica responsável por controlar reclamações de clientes e indicadores.
Requisitos:
* Análise de problemas e melhorias contínuas
* Gestão de inventário e estoque
* Solicitação de suprimentos
* Definição de prioridades de manutenção
* Controle de reclamações de clientes
Vantagens:
Trazer contribuições para um ambiente colaborativo
Desenvolver habilidades em liderança e gestão
Participar de projetos de inovação
Ouvidoria:
Seja uma pessoa que esteja sempre disposta a aprender e se adaptar