Descrição
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Desejável conhecimento em pacote Office;
* Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;
* Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;
* Vivência na área da saúde, será um diferencial.
Atividades
* Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
* Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes a fim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
* Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;
* Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor;
* Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;
* Realizar cobranças aos pacientes com despesas particulares, realizando a emissão de RPS e nota fiscal.
Outras Informações
* Local de Trabalho: Copacabana/RJ;
* Escala de Trabalho: (12x36);
* Horário de Trabalho: 7h às 19h;
* Escala de Trabalho: (12x36);
* Horário de Trabalho: 9h às 21h;
* Disponibilidade para treinamento.
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