Desenvolva sua carreira como especialista em suporte ao cliente no nosso Grupo Lider!
Descrição do Cargo
O nosso time de suporte ao cliente é responsável por oferecer atendimento personalizado e eficaz aos nossos clientes. Se você tem habilidades para ouvir, compreender e resolver problemas com competência, esse é o cargo perfeito para você!
Responsabilidades:
* Compreenda as necessidades dos clientes e forneça informações ou encaminhe-os à pessoa ou setor procurado.
* Coletar e registrar informações dos clientes: nome, telefone, e-mail, veículos de interesse e mídia motivadora.
* Verificar as necessidades dos clientes e direcionar ao consultor de Pós-Vendas responsável.
* Encaminhar o cliente até o consultor de Pós-Vendas e registrar os dados obtidos durante o atendimento.
* Elaborar agenda estabelecendo a ordem de atendimento e gerir o sistema de recepção.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Ensino Médio Completo;
* Experiência no atendimento ao cliente;
* Conhecimento em pacote Office básico.
Vantagens do Cargo
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Desenvolva suas habilidades e contribua para o sucesso do nosso Grupo Lider!