Paylivre é uma fintech brasileira facilitadora de serviços de pagamentos eletrônicos em expansão. Nascemos dos desafios singulares do mercado de pagamentos, da visão e da vontade de transpor barreiras de uma equipe diversa. Acreditamos que nossos diferentes backgrounds não apenas promovem inovação, como também enriquecem experiências. Nós trabalhamos juntos para construir um futuro sem divisas, onde o tempo não é escasso e a distância é sinônimo de oportunidades. Se você tem um perfil dinâmico(a), criativo(a) e busca um ambiente colaborativo, desafiador e com uma estrutura 100% home office, a Paylivre é o lugar para você! O seu papel: Acessar ferramenta Zendesk para atendimento aos chamados da equipe; Atendimento de incidentes e solicitações de ajustes e melhorias, buscando a causa raiz e aplicação da correção através de um troubleshooting eficaz; Reportar a gestão problemas para controle e priorização; Apoiar na comunicação de problemas outras áreas e clientes quando necessário sobre o problema e suas soluções; Criar as documentações técnicas em relação a incidentes e problemas(Fluxos, manuais de solução e outros); Apoiar o time de qualidade a identificar e reportar bugs de sistema.
Requisitos Experiência sólida em desenvolvimento utilizando as tecnologias descritas na vaga para sustentação de sistemas; Superior completo Tecnologia da Informação, Estatística, Administração ou áreas afins. Mindset de qualidade realizando testes unitários; Habilidade em comunicação e resolução de problemas; Conhecimento intermediário em lógica de programação (Capacidade de interpretação de códigos desenvolvidos).
Benefícios Vale-alimentação (cartão CAJU); Plano de saúde Bradesco sem coparticipação e sem carência para o colaborador e mais dois dependentes; Incentivo a educação Budget: 2.000,00 por ano (cursos); Plano odontológico Bradesco sem coparticipação.