💠Analista de Compras | Supply Chain💠
Há 20 anos, a Assurance IT prove soluções, desenvolvimento e manutenção de sistemas com as mais inovadoras tecnologias, fornecendo serviços de consultoria de acordo com a flexibilidade e atualizações do mercado nacional e internacional.
💠Profissional responsável por apoiar e agilizar as operações da cadeia de suprimentos, com foco no processamento de pedidos, atividades de sourcing e conformidade com as políticas de compras corporativas. Atuação tática essencial para garantir o abastecimento e o funcionamento eficiente das embarcações.
📌 Principais responsabilidades:
• Gerenciamento de requisições e pedidos de compra;
• Sourcing e obtenção de cotações para suprimentos;
• Garantia de conformidade com políticas internas;
• Suporte a usuários nas ferramentas de compras (eProcurement);
• Integração com contas a pagar e acompanhamento de entregas;
• Interface direta com fornecedores e equipes internas para assegurar prazos e qualidade.
🎓 Requisitos:
• Formação em Administração ou áreas correlatas;
• Experiência mínima de 1 ano com processos de compras, ERP (ex: PeopleSoft), eProcurement e ferramentas P2P (MXP, Amos, Ariba);
• Habilidades em análise de dados, trabalho em equipe, comunicação e gestão de múltiplas demandas;
• Inglês intermediário para conversação e avançado para leitura e escrita
• Proficiência no pacote Microsoft Office.
🔍 Perfil dinâmico, orientado a resultados e com foco em eficiência operacional e melhoria contínua.
💠Atuação presencial em SP
💠Contratação CLT +Pacote de benefícios
💠Início imediato