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Analista de customer success ongoing

Joinville
Conta Azul
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Como **Analista de Customer Success | Ongoing**, você atuará com atendimento ativo, apoiando o cliente no uso do ERP, engajando e garantindo a retenção.
Sua missão será fortalecer o relacionamento com a base de clientes, antecipando necessidades, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso contínuo dos negócios deles.
Buscamos uma pessoa apaixonada por desafios, com boa comunicação verbal e escrita, pensamento analítico e senso crítico apurado.
Érelevante ter conhecimento de negócio, visão consultiva e atitude proativa na busca por estratégias que melhorem a experiência do cliente e impulsionem resultados sustentáveis para a empresa.
**SOBRE A CONTA AZUL**

A Conta Azul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso.
Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa.
Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real.
Buscamos pessoas motivadas neste propósito.
Se você é esta pessoa, junte-se a nós!
**SOBRE O TIME**

O nosso time de **Customer Success** tem o propósito de impulsionar o sucesso dos clientes, ajudando-os a extrair o máximo valor do ERP e a alcançar seus objetivos de negócio.
Atuamos com empatia, colaboração e excelência para criar experiências personalizadas e transformar desafios em resultados positivos.
Nosso foco é construir relações de confiança, entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções proativas que gerem impacto duradouro.
Trabalhamos para que cada interação fortaleça parcerias e promova o crescimento mútuo.
**Necessário residir em Joinville ou região!
**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir sessões coletivas ou gravadas para orientação sobre o ERP;
- Acompanhar indicadores de uso e ativação da carteira de clientes;
- Reportar feedbacks recorrentes para a área de Produto;
- Apoiar a jornada inicial dos clientes, garantindo acesso aos recursos essenciais;
- Analisar feedbacks de usuários e contribuir na melhoria de materiais e estratégias;
- Garantir que os clientes compreendam o valor do ERP e como ele resolve suas dores;
- Produzir materiais e apresentações para facilitar o aprendizado;
- Apresentar conteúdos sobre o ERP em diferentes formatos (ao vivo ou gravado);
- Atualizar-se sobre o produto e aplicar novidades no atendimento;
- Sugerir melhorias nos processos e no produto;
- Documentar análises e atualizações de projetos;

**Requisitos e qualificações**

**NECESSÁRIOS**
- Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em Customer Success;
- Conhecimento básico em ERP ou softwares de gestão;
- Comunicação escrita clara e objetiva;
- Proatividade, organização e vontade de aprender;
- Empatia e foco na resolução prática de problemas;
- Habilidade na criação de conteúdos educacionais;
- Raciocínio analítico e orientação a dados (data driven);
- Organização e boa gestão do tempo;
- Flexibilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
**DESEJÁVEIS**
- Familiaridade com ferramentas de IA (como copilotos inteligentes);
- Experiência em projetos de onboarding, ongoing ou implementação de software;
- Conhecimento de automações ou plataformas de autoatendimento;
- Vivência com CRMs e sistemas de chamados;
- Habilidade com ferramentas visuais (Canva, Miro, Figma, PowerPoint);
- Conhecimento básico em métricas de CX e CS;
- Experiência com rotinas fiscais e financeiras;
- Certificações em Customer Success.
**Informações adicionais**:
**BENEFÍCIOS**
- Plano de saúde com cobertura nacional sem desconto da mensalidade ou coparticipação dos Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;
- Plano odontológico com cobertura nacional sem o desconto da mensalidade dos Azuis.
Pode se estender aos dependentes (filhos, cônjuges, inclusive de pessoas homoafetivas) conforme política interna;
- Benefício flexível: R$ 1.000,00 para ser investido em educação (reembolso de 70% da mensalidade), idioma (70% da mensalidade) atividades físicas e reembolso referente aos seguintes profissionais: psicólogos(as), nutricionistas, massoterapeutas e fisioterapeutas (50% do custo);
- Auxílio creche para Papais e Mamães com filhos entre 0 e 24 meses;
- Auxílio Home Office mensal à partir de R$ 150,00 a depender da localidade;
- Auxílio Home Office parcela única de R$ 1.500,00 para custear a estação de trabalho;
- Cartão Flash de vale refeição e alimentação mensal sem desconto;
- Zenklub: sem limite de sessões no mês para consultas com Psicólogos, Psicanalistas, Terapeutas e Coaches.
As duas primeiras sessões do mês são integralmente por nossa conta, e as demais por R$ 20,00 cada;
- Programa de bônus conforme atingimento de metas

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