Na VGX Contact Center, somos movidos por gente Valorizamos o desenvolvimento dos nossos colaboradores e acreditamos que um ambiente de trabalho saudável e colaborativo é essencial para alcançarmos nossas metas.
Estamos em busca de um(a) Agente de Cobrança que resida em Codó.
Procuramos alguém que goste de desafios, tenha experiência com atendimento ao cliente e esteja pronto(a) para contribuir de forma ativa com a equipe.
Sobre a vaga:
O Agente de cobrança é responsável por oferecer suporte presencial aos estudantes nas unidades de ensino, com foco em negociação individual, resolução de demandas acadêmicas, financeiras e administrativas. Atua garantindo uma experiência acolhedora, eficiente e alinhada às diretrizes institucionais.
Habilidades Técnicas:
• Ensino médio concluído;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Desejável experiência em atendimento ao cliente ;
• Habilidade em negociação e capacidade de persuasão;
• Conhecimento técnico em informática pacote Office Word e Excel.
BENEFÍCIOS:
• Plano de saúde
• Assistência odontológica
• Vale – refeição/ Alimentação
• Vale-transporte
• Auxilio creche
• Salário família