JUNTE-SE À NOSSA EQUIPE! Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe como Gerente de Marketing! Esse profissional será responsável por liderar estrategicamente a área de Marketing, sendo responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas e multicanal que fortaleçam a reputação externa da empresa e das suas frentes de negócios. Essa liderança deve integrar inteligência de mercado, branding, comunicação institucional e comercial, desenvolvimento de produtos, inovação, trade marketing, ponto de venda, promotores e estratégias de crescimento. Com foco em expandir a presença das novas frentes de negócio de forma estruturada, estratégica e sustentável e garantir a conexão emocional com os consumidores, canais e stakeholders. Entre as principais responsabilidades, destacam-se: Desenvolver o plano anual de marketing, alinhado aos objetivos da empresa e suas frentes de negócio; Analisar dados de mercado, tendências, concorrência e comportamento do consumidor; Definir metas, KPIs e estratégias para cada pilar de atuação (branding, vendas, expansão, reputação); Criar o plano de lançamentos e ativações de produtos; Planejar posicionamentos e ativações da marca por canal: varejo, food service, exportação e marcas próprias; Liderar e desenvolver os times das 4 grandes frentes do marketing: Comunicação e Marca; Trade Marketing (PDV); Trade Marketing (Inteligência de Trade); Inovação (Produtos e Embalagens); Desenvolver talentos e promover crescimento técnico e comportamental; Integrar diferentes áreas com visão de cadeia, da estratégia à execução; Planejar e controlar o orçamento da área; Negociar contratos, agências e fornecedores com foco em custo-benefício; Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho para diretoria e conselho; Garantir retorno consistente das ações de marketing e trade; Requisitos de Formação: Ensino Superior Completo: Marketing, Administração, Comunicação ou áreas afins. Formação Academica Desejavél: MBA/Pós em Marketing, Gestão Estratégica, Branding ou afins e/ou Cursos de especialização em Digital, Produtos ou Trade. Requisitos de Experiência Experiência em marketing com liderança direta de equipe; Planejamento e execução de estratégias comerciais e institucionais; Vivência com produtos de consumo; Inglês e/ou espanhol intermediário; Desejável experiência no setor alimentício (resfriados/congelados); Desejável experiência com atuação com canais diversos (varejo, food service, internacional, B2B); Desejável vivência com marcas próprias e projetos de co-branding; Desejável vivência com distribuição e ativações em ponto de venda; Desejável atuação em lançamento de novos produtos e/ou categorias;