Descrição
* Criar e manter cronogramas detalhados de projetos (usando ferramentas como MS Project, Primavera P6, etc.).
* Monitorar o progresso físico e financeiro do projeto.
* Identificar desvios no cronograma e propor ações corretivas.
* Auxiliar no controle orçamentário dos projetos.
* Comparar custos planejados x custos reais.
* Coletar informações de campo (execução da obra, produção da fábrica, etc.) para alimentar relatórios de progresso.
* Gerar relatórios de avanço físico, financeiro e de produtividade.
* Apresentar status do projeto para engenheiros, coordenadores e gestores.
* Avaliar produtividade das equipes e andamento do projeto.
* Ajudar na tomada de decisões com base nas informações do planejamento.
* Atualizar os envolvidos sobre o status do projeto.
Outros Requisitos
* Conhecimentos necessários na área de informática em MS Project, Word, Excel, Ambiente Virtual Compartilhado, Power Point e AutoCAD.
* Conhecimentos nas boas práticas de gerenciamento de projeto (PMBOK e Produtos de FEL)