 
        
        Descrição
 * Criar e manter cronogramas detalhados de projetos (usando ferramentas como MS Project, Primavera P6, etc.).
 * Monitorar o progresso físico e financeiro do projeto.
 * Identificar desvios no cronograma e propor ações corretivas.
 * Auxiliar no controle orçamentário dos projetos.
 * Comparar custos planejados x custos reais.
 * Coletar informações de campo (execução da obra, produção da fábrica, etc.) para alimentar relatórios de progresso.
 * Gerar relatórios de avanço físico, financeiro e de produtividade.
 * Apresentar status do projeto para engenheiros, coordenadores e gestores.
 * Avaliar produtividade das equipes e andamento do projeto.
 * Ajudar na tomada de decisões com base nas informações do planejamento.
 * Atualizar os envolvidos sobre o status do projeto.
Outros Requisitos
 * Conhecimentos necessários na área de informática em MS Project, Word, Excel, Ambiente Virtual Compartilhado, Power Point e AutoCAD.
 * Conhecimentos nas boas práticas de gerenciamento de projeto (PMBOK e Produtos de FEL)