Gerenciamento de orçamento e otimização de campanhas do Facebook e Google Ads; acompanhamento, análises e otimizações dos resultados das campanhas diariamente; análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; atingir metas pré-determinadas; planejamento, programação de campanhas nas plataformas de gerenciamento do Facebook e Google Ads; gestão, análise e otimização dos resultados das campanhas diariamente; criar planilhas de acompanhamento e análises; acompanhamento diário de KPIs; análise de dados e geração de relatórios referente aos resultados dos investimentos das campanhas; atingir metas pré-determinadas; atendimento ao cliente com solicitação de dados e informações sobre as campanhas; contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função; identificar as oportunidades de melhoria nos processos do dia-a-dia.
**Cargo**: Gestor de Tráfego
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Marketing
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 2
**Benefícios**: Vale Transporte
Vale Refeição
Ensino Médio Completo; conhecimento intermediário/avançado e experiência em Gestão de Tráfego no Google Ads (pesquisa, display e Youtube) e Facebook Ads (Facebook, Instagram, Stories). Desejáveis: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Marketing ou Publicidade e Propaganda; multitarefa; exigente com o próprio trabalho; facilidade com números; possuir visão sistêmica; autogerenciável; conhecimento de DashBoards (Data Studio).